Os créditos são devolvidos automaticamente sempre que ocorra qualquer uma das situações prevista pela política de devolução de créditos Mundo Ageas, que pode conhecer na íntegra, aqui.
Nas situações previstas na política de devolução de créditos, em que os créditos não são devolvidos automaticamente, poderá solicitar um reembolso dos créditos gastos, sujeito a avaliação por parte da Equipa de Suporte. Para isso deve:
- Fazer Login na sua conta;
- Aceder ao pedido em questão clicando em cima do mesmo;
- No final da descrição do pedido, no canto inferior esquerdo, clicar na opção denunciar este pedido;
- Escolher a opção mais adequada e o mesmo será enviado para nós com toda a informação necessária;
Todas as denúncias são analisadas pela nossa equipa, manual e imparcialmente, com base nos critérios mencionados na Política de Devolução de Créditos, no motivo de denúncia apresentado pelo profissional e na validação dos contactos do cliente - sendo o cliente contactado quando pertinente - pelo que a resposta às mesmas não será automática.
Após recepção da mesma, a denúncia será avaliada pela nossa equipa assim que possível e um e-mail será enviado sobre a decisão tomada. Caso a denúncia se enquadre na nossa Política de Devolução de Créditos, os créditos serão devolvidos para a sua conta Mundo Ageas.
Para consultar os seus movimentos de créditos deverá aceder ao separador Créditos > Histórico de Créditos.
Nota: Pedidos com mais de 6 meses não são elegíveis para pedido de reembolso dos créditos gastos.